segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Planeta Atlântida reuniu público de 100.000 pessoas

O Planeta Atlântida deste ano que rolou no fim de semana, dias 06 e 07 de fevereiro, na Saba Campestre na praia de Atlântida, bateu um público recorde. Somados os dois dias do festival, cerca de 100 mil pessoas curtiram a festa na Saba na sexta-feira e no sábado, um dos maiores públicos da história do Planeta.


Público presente no Planeta Atlântida


Circularam por lá diversas bandas e artistas entre os quais: Chimarruts com participação de Papas da Língua, Comunidade Nin-Jitsu, Eva, Ivete Sangalo, Jota Quest, Exaltasamba, Marcelo D2, O Rappa, Reação em Cadeia, Skank e Negra Li e os já consagrados Victor e Léo. O show de Victor e Leo foi o mais esperado pelo público e eles cantaram seus maiores sucessos, entre os quais "Sinto falta de você", "Tanta Solidão", "Amigo Apaixonado", "Tem que ser Você", levando o público ao delírio.


Show de Victor e Leo

Não deu para estar lá, mas com certeza estaremos prestigiando o show desta maravilhosa dupla na Fenamilho em Santo Ângelo. Portanto já está confirmado a presença de Victor e Leo que farão o show de abertura da 14ª Fenamilho, no sábado, dia 25 de abril, a partir das 22hs.

Então você que, assim como eu, é fã de Victor e Léo, marque na sua agenda, pois você não poderá perder esta oportunidade hein.



Show do Victor e Leo Autor: Planeta Atlântida


Show de Jota Quest Autor: Planeta Atlântida

Nenhum comentário: