terça-feira, 6 de novembro de 2007

Preciso Esquecer Você

Márcia Gomes, produzido no ano de 1989

Preciso esquecer você,
dizer a todo mundo
que você não significa nada para mim.
Preciso esquecê-lo
por que por você
eu já sofri e chorei demais.
Preciso esquecer você
porque você foi meu tudo e
meu nada.
Meu tudo, por que foi você
meu único amor.
Meu nada, por que agora
tenho que esquecê-lo,
porque o nosso amor
é proibido.
Preciso esquecer você,
embora tenha sido você
que me ensinou a amar,
a perdoar os erros do amor.
Foi você quem trouxe um sentido
à minha vida.
Não sei se de agora em diante
ela terá sentido sem você.
Saiba porém, meu amor
que jamais vou amar alguém
igual a VOCÊ.
Preciso esquecê-lo,
mas não consigo:
Por onde quer que eu vá
parece-me ver o teu olhar,
a tua voz me chamando de Amor.

Nenhum comentário: