terça-feira, 6 de novembro de 2007

Eu era feliz e não sabia

Produzido nos anos 1989

Ah que saudades daqueles tempos
Que não voltam mais
Dos tempos em que fui feliz
Sem saber que te amava demais.
Sofria, chorava e contigo sonhava
Pensando nos planos que arquitetava
Para junto de ti viver.
Mas o destino se encarregara
De me separar de ti
E para sempre permanecerias
Vivo em minha mente
Preso às lembranças de um passado
Que não voltaria jamais.
Hoje és saudade, misto
De tristeza e felicidade.
Tristeza porque te perdi,
Felicidade porque contigo vivi
Momentos Inesquecíveis
Que o tempo não apaga jamais.
Amei amar você
Neste teu jeito maroto
De olhar atrevido
As vezes desprovido
De qualquer temor
Mas que soube como ninguém
Roubar o meu amor.
Ó doce lembrança do passado
Que no presente se faz ausente.
Eu era feliz e não sabia...

Nenhum comentário: