terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ilusão

Márcia Gomes, produzido em 1989

Hoje, aqui no escuro do meu quarto
eu me lembrei de você, ou melhor, de nós dois.
Foi tudo tão rápido, tão bom.
Foram momentos inesquecíveis.
Hoje eu estou aqui... sozinha, sem você.
De que adiantou eu te amar tanto assim
se você foi embora, fugiu de mim?
Eu tentei, juro que tentei,
lutei por ter você,
mas não consegui, você foi embora.
Talvez ela seje melhor que eu.
Talvez você a ame como eu amo você...
E espero que ela não te faça sofrer,
como você fez.
Agora... aqui... eu descobri que tudo, tudo
não passou de um sonho que eu alimentei.
pra você fui uma a mais...
Mas mesmo querendo te esquecer,
eu sei que jamais conseguirei.
Mas... na sua frente, vou tentar sorrir,
vou tentar esconder as minhas lágrimas,
mesmo com vontade de chorar...
Pois tudo não passou de uma Ilusão.

Nenhum comentário: