sábado, 6 de setembro de 2008


Hoje ouvindo as músicas da dupla "Carla e Cheila Machado" lembrei-me de momentos muito especiais os quais não convém especificar aqui. Mas se posso indicar ao público algum CD, adquiram o CD da dupla porque é maravilhoso. As músicas são lindas (em especial "Meu amor, meu bem querer" e "Cara") e as meninas merecem todo o sucesso. Elas estiveram presentes aqui em São Pedro do Butiá no último dia 20 de agosto, oportunidade na qual lançaram o CD "Carla e Cheila_ Esse é o momento". O show foi maravilhoso, pena que não tirei fotos. Guardo-o somente em minha lembrança: magnifico.

5 comentários:

Anônimo disse...

Elas são maravilhosas mesmo. Não porque eu sou o tio delas, mas sempre apostei naquele talento imenso das duas. Tenho o CD, evidentemente, e escuto sempre. Um show! O CD é promocional, tem somente 4 músicas, mas brevemente será lançado outro com 12 músicas maravilhosas. Aguardem.

Anônimo disse...

Querida Elô!!!

Anônimo disse...

Não a conheço pessoalmente, infelizmente, mas fiquei emocionada com as palavras que você escreveu a nosso respeito (Carla e Cheila). Muitas pessoas nos cumprimentaram, amigos, conhecidos...mas vindo de alguém que não teria motivos para falar coisas tão belas a não ser pelo fato de realmente ter apreciado nosso trabalho...faz o coração bater mais forte! Terei um imenso prazer em entregar pessoalmente para você um cd completo, assim que estiver pronto. São pessoas como você que faz nosso sonho valer a pena!! Deus te abençoe!

Um abraço com muito carinho,
Carla.

Anônimo disse...

Tio amado!!!
obrigada por estar sempre nos ajudando com seu incentivo e apoio!!!
Beijão!!!!!!!!
Carla.

Anônimo disse...

Queridas Carla e Cheila!
Obrigado pelos comentários de vocês e de vosso tio, mas, tenho certeza de que vocês farão o maior sucesso assim q/ a população reconhecer o vosso trabalho. Vocês são lindas e cantam maravilhosamente bem. Desejo de coração que vocês alcancem o merecido sucesso e reconhecimento público. Sempre que posso ouço as músicas de vocês,seja em casa ou quando dirijo meu veículo. Sugiro que vocês criem um site da dupla e talvez coloquem até vídeos das músicas de vocês no Youtube. Esse talento tem que ser divulgado. Um abração p/ vocês meninas!