quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O que um amigo significa em nossa vida?

TUDO. Sem eles a vida parece que perde o sentido, não dá para imaginar como é perder uma Amizade Especial, o sofrimento deve ser muito grande; acredito que seria como se a vida ficasse incompleta, sabe daria a sensação de que algo estava faltando para que ela voltasse a ser completa de novo. Será que você concorda comigo? Me pergunto às vezes como seria a minha vida a partir daquela perda. Será que os dias seriam os mesmos? A resposta é Claro que não. Amizade é algo fácil de se fazer; o difícil é esquecer uma grande amizade que marca a nossa vida por completo. Você por acaso já parou para pensar no que seria UMA AMIZADE ESPECIAL, sabe aquelas que marcam a nossa vida e por mais que passe o tempo ou esteja muito distante nunca acaba? Pois nas linhas abaixo está algumas palavras que tornam uma amizade ser Especial: Você pode estar passando pelos piores momentos de sua vida, mas quando você olhar para o lado aquela Amizade Especial sempre estará pronta para ajudar não se importando com as dificuldades que irá enfrentar; seu único objetivo é nunca te deixar só; mas sim, sempre te ajudar. É como se eles dissessem: Não se esqueça que eu estou aqui, quando precisar da minha ajuda pode contar com ela sempre que quiser... Num simples olhar eles conseguem nos passar esta confiança... Por isso é que temos tanto medo de perdê-los! Porque sabemos o quanto nos fariam falta e o quanto seria difícil ou quase impossível encontrar outro igual. Entende agora por que tenho tanto medo de perder sua Amizade? Porque todas estas e outras qualidades consegui achar em você, por isso é que a sua amizade é tão importante para mim.

Nenhum comentário: