quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu me droguei

Produzido por Dani S. em 29/07/2002 quando estudávamos o assunto Drogas
Naquele tempo eu era feliz, não me faltava nada, eu tinha muitos planos, sonhava com algo quase impossível, mas algo dentro de mim dizia que este sonho iria se concretizar.
O tempo passou, eu completaria quinze anos, eu estava muito impaciente e contava os dias para meu aniversário. Hoje eu digo que contava os dias para uma viagem sem volta.
Amanheceu um dia lindo eu completava quinze anos, a festa seria a noite ,mas o dia não passava, parecia até mais longo do que os quinze anos que eu já tinha vivido. Finalmente o sol se pôs dando lugar a uma linda noite enluarada. Os convidados começaram a chegar, eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo, tudo transcorria bem, eu passava de mesa em mesa cumprimentando os convidados e agradecendo pela presença. A última mesa que eu passei foi a mesa em que estavam meus amigos, eles eram legais, super extrovertidos, mas eu ainda não sabia a verdadeira identidade deles. Após a festa, ficamos lá eu e meus amigos. Foi quando me ofereceram cigarro, eu não queria mas acabei aceitando, já que eu era a única que ainda não estava neste mundo.
Incentivada por meus amigos eu estava partindo para uma viagem sem volta, para um mundo de problemas, angustias e desespero, um mundo que eu pensava que só eu existia e que se eu tivesse drogas não me faltava nada. Após aquele dia tudo mudou, eu implicava com tudo e com todos, eu não tinha mais planos nem sonhos, eram só os tóxicos que me importavam, não tinha mais vontade de estudar, meus pais eram pedras em meu caminho, mas foi até que minha saúde se esgotou, foi aí que me dei em conta o que as drogas podem causar.
O arrependimento estava presente em cada gota de sangue que eu possuía, mas era tarde demais, as drogas já me dominavam. Meus pais sofreram muito ficaram super- chateados quando descobriram, mas nem por isso me abandonaram, com a ajuda deles e de diversos tratamentos consegui parar de usar drogas, mas o que ficou dentro de mim nada nem ninguém conseguirá tirar as aflições que passei, as angustias, só eu posso entender.
Sei que não sou ninguém para dar conselhos mas uma coisa eu digo: NÃO USE DROGAS! Seja quem for que te oferecer não aceite. As conseqüências virão depois .PENSE NISSO!!

Nenhum comentário: