quinta-feira, 4 de junho de 2009

Incêndio em São Pedro do Butiá

Na noite do dia 02 de junho, terça-feira, por volta das 23:40h um incêndio acometeu a casa dos professores Hilmar Hugo Mallmann e Geni Mallmann. O incêndio só não teve proporções catastróficas porque foi percebido a tempo de contê-lo. Casualmente, me preparando para dormir escutei um barulho estranho do que provavelmente seriam os estralos da madeira incendiada. A curiosidade era tal que averiguei para ver do que se tratava, quando então da sacada de minha casa avistei o incêndio na casa deles. Minha consciência não me deixaria em paz se não os avisasse a tempo e fizesse algo por meus amigos. Imediatamente telefonei para lá e para a Brigada Militar da cidade. Graças a Deus, a toda a vizinhança, a Brigada bem como ao Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga o incêndio foi contido e resultou apenas em danos materiais.
Abaixo algumas fotos do local incendiado:

Nenhum comentário: