terça-feira, 23 de outubro de 2007

Um breve relato de minha vida


Casamento em 17/11/1990

Viagem a Jaboticabal com Míriam Stoffels Faculdade São Luís em Jaboticabal

Gravidez da Maria Heloísa (fotos tiradas no dia 16/02/2006)










Nasci sob o signo de aquário. Tive uma infância feliz apesar de limitada por alguns cortes no orçamento familiar, mas vivi e cresci dignamente. Viajei muitas vezes com meus pais e irmão e após concluir o magistério no ensino médio, casei. Bem novinha, aos 19 anos. Aos 20 fui mãe pela primeira vez. Nasceu nosso filho Henrique e aproximadamente 15 anos após nasceu a Maria Heloísa, quase fruto do acaso, depois de tantas tentativas de engravidar. Assim que casei também iniciei a faculdade na UNIJUÍ deixando muitas vezes nosso filho Henrique, ainda bebê e criança nas mãos do pai, da minha mãe e da sogra ou familiares. Foram anos sacrificados,longe da família, mas compensados pela formatura no curso de Geografia naquela universidade e posteriormente pela conclusão da pós-graduação em Jaboticabal(SP). Neste tempo também realizei concursos de magistério estadual e municipais e consegui emprego nesta área. Entre os momentos mais marcantes de minha vida estão o nascimento de meus filhos.

Nenhum comentário: